الرئيسية / اخبار الرياضة / O casamento de Cristiano Ronaldo

O casamento de Cristiano Ronaldo

A supermodelo espanhola Georgina Rodriguez reagiu aos comentários feitos pelo atacante da Juventus Cristiano Ronaldo sobre não pensar em se casar durante o período atual.

Georgina Rodriguez negou os rumores sobre sua separação, admitindo que gostaria de ser a esposa do jogador e, ao mesmo tempo, negou os rumores sobre o noivado.

“ Ronaldo não me ofereceu um casamento ”, disse ela em entrevista à revista Hola.

Georgina acrescentou: “Estou feliz com minha vida, mas confirmei que não há planos para o casamento no momento. Ainda estou de luto pela perda de meu pai, George Eduardo Rodriguez Gurion, que morreu no mês passado aos 70 anos após sofrer um derrame.

“ Cristiano está sempre ao meu lado e nos apóia diariamente ”, disse ela, acrescentando que seu pai era fã de Ronaldo, que completou 34 anos na terça-feira, como jogador de futebol e estava entusiasmado com o relacionamento.

Os comentários de Georgina vieram depois que as reportagens da mídia recentemente apontaram um calafrio na relação emocional entre o casal, e também afirmaram que Georgina tirou o anel de noivado, estimado em 700 mil euros, e comemorou seu 25º aniversário no dia 27 do mês passado, na capital argentina de Buenos Aires. Sem a estrela portuguesa.

Vale ressaltar que Ronaldo conheceu Georgina em 2016, quando ele visitou a loja onde ela trabalhava, e eles tiveram uma menina há um ano e a chamaram de “Alana Martina”, além de outras três crianças com a estrela portuguesa de uma mãe de aluguel, Cristiano Junior, com idade Os gêmeos de 9 anos “Jaffa” e “Matteo” têm metade de um ano

عن ذكري محمد

شاهد أيضاً

تقارير اعلامية : لاعبو منتخب الكاميرون يرفضون المشاركة في كأس الأمم الإفريقية

تناولت تقارير اخبارية واعلامية خبر رفض لاعبي المنتخب الكاميروني رفضو الذهاب الى مصر لخوض غمار …

اترك تعليقاً

لن يتم نشر عنوان بريدك الإلكتروني. الحقول الإلزامية مشار إليها بـ *